How advogado jusbrasil can Save You Time, Stress, and Money.

Wiki Article

Quais os processos de direito imobiliário devem contar com a assessoria de uma advogado especialista em imóveis?

For over thirty a long time, The Kaufman Law Team has represented individuals facing white-collar crime costs. Its criminal justice Lawyers in La supply guidance to specialists convicted for public corruption, mail and wire fraud, and bribery.

Meu pai tirou fileérias em novembro voltou a trabalhar e não recebeu as fileérias ,venceu outra em dezembro o salário que recebe sempre no arriveço do mês não foi depositado este mês ,3 meses de ticket de alimentacao sem ser depositado o seguro de vida a empresa se quer nos dá uma satisfação e ainda o FGTS tem anos tem depósito o que fazer onde procurar precisa ser feito inventário para receber os direitos trabalhistas

No meu caso e de outros funcionarios nao consta deposito desde o mes de fevereiro,sendo q ja foi descontado do salario.Nao ouve afastamento,nao ouve cancelamento de contrato nem nada ,trabalhei typical,podem fazer isso? Se nao o que devo fazer?

We scour the net for assessments from effectively-recognized means. Each individual supplier is evaluated dependant on the standard and quantity in their opinions, their existence on several evaluation sites, and their normal bare minimum rating.

Hoje, apesar de todo advertising and marketing, a verdade é isso se tornou um filão para empresas comuns, que buscam aproximar o público em geral do profissional de Direito que se cadastra – e muitas vezes paga – em sua plataforma.

Lucas disse: ten/06/2020 às 01:37 Olá trabalho num supermercado de segunda a domingo a uma escala um grupo folga no um dia na semana e um domingo e assim vai revesando. Mas tenho dúvidas na minha carga horária no meu contrato de trabalho tem que eu pego as 10h da manhã até às 19:thirty, mas o patrão obriga nós funcionários a vim as 9:thirty e nas terças e sábado temos que pegar as nine e eles não pagam horas extras e fora quase todos os dias que temos que ficar até depois do horário sendo as vezes que passamos até 3 horas a mais sem remuneração nenhuma e o relógio de ponto é só de enfeite porque todo mês vem no contracheque exatamente as 220 horas trabalhadas sendo que foi bem mais , symbol quando entrei eles disseram que eu estava na experiência me trabalhar mais de thirty dias seguidos sem folgas e só vierem assinar minha carteira four meses depois, hoje tenho two ano de carteira assinada sofro bastante assédio ethical pushão psicológica não só eu como todos os funcionários, então venho pedir uma ajuda estou sendo lesado? O que devo fazer ? Por favor me ajudem

Agora esse mês, me mandam um e-mail dizendo que depositaram errado e que iriam suspender minha passagem e meu vale refeição ate quitar a divida. Eles podem fazer isso apos 3 meses? Como vou me locomover Professional trabalho pelos próximos 30 dias? O que comer?

Hope is double-edged, Untrue hope can set you with a collision training course with despair. Know Once your hopes are well-Started and the way to transform your deep wants into final results.

Sou gerente administrativa e estou de fileérias, volto a trabalhar dia 01/08, mais meu chefe disse que não direito do trabalho posso voltar pq estou gestante, levei uma receita da médica me liberando para as atividades do meu trabalho e ele disse que ia ver a possibilidade por causa da pandemia. Gostaria de saber se tem alguma Lei ou decreto que me impede de voltar ao meu trabalho?

¿Necesitas resolver un problema legal en Los Angeles, California? ¿Quieres contar con el apoyo de un profesional que entienda tu idioma, tu cultura y tus valores? ¿Buscas un abogado que te represente con eficacia, honestidad y cercanía?

A empresa qui eu trabalho quando não a produção pedi pra gente ficar em casa em banco de horas,se um dia eu for demitido ou fazer uma advogados florianópolis acordo amigável pra sai da empresa eles podem descontar essas horas qui pediram pra gente ficar em casa no meu acerto ?

Jefferson R disse: 30/06/2022 às 21:02 Ola. A empresa que eu trabalhava foi vendida para outra empresa, essa nova empresa parece que foi aberta só para receber processos trabalhistas, ela não faz acordos e não paga ninguem, minha carteira estava assinada pela empresa antiga ha mais de 14 anos, ganhei um porcesso trabalhista contra a nova empresa, mas com certeza não irei ver dinheiro, pois ela esta dando calote em todo mundo, pergunto, posso processar a empresa antiga? talvez alegando quebra de contrato pelo não pagamento da empresa nova.

César disse: 18/08/2022 às 21:08 Olá sou enfermeiro e entraram em contato comigo se passando por um médico me disse que está a precisando de alguns dados , pois estava sem acesso no momento e precisava com urgência, devido a correria passei os dados by using ZAP e logo em seguida percebi que se tratava de um golpe, eu apaguei a mensagem na mesma hora e entrei em contato com a supervisão avisando o ocorrido a supervisão me disse que já tinham tentado em outros setores mas não conseguirão; mas mesmo assim quem aplicou o golpe entrou em contato com familiares de pacientes solicitando valores devido a exames de última hora.

Report this wiki page